Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Alex Silva/AE
Alex Silva/AE

Barcos festeja 20º gol no ano, mas minimiza artilharia

'Foi um gol lindo e fico contente por isso. Mas o importante é que saímos da zona de rebaixamento', disse o atacante

DANIEL BATISTA, Agência Estado

16 de agosto de 2012 | 13h05

SÃO PAULO - Herói na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Flamengo, na noite de quarta-feira, na Arena Barueri, o atacante Barcos chegou ao seu 20º gol na temporada e se aproximou da meta de 27 prometida quando chegou ao clube. Entretanto, o argentino minimiza os números.

"Foi um gol lindo e fico contente por marcar mais uma vez. Mas o que considero mais importante é que saímos da zona de rebaixamento", comemorou o artilheiro do Palmeiras na temporada, após a vitória sobre o Flamengo, que levou o time ao 15º lugar no Brasileirão.

Ainda no começo da temporada, o técnico Luiz Felipe Scolari prometeu que se o atacante atingir a meta dos 27 gols marcados no ano vai pagar um churrasco para todo o elenco. Sério, Barcos não dá bola para a brincadeira e alerta que ainda é cedo para comemorar alguma coisa.

"Precisávamos ganhar e conseguimos, mas ainda falta muito. Temos de manter o ritmo para podermos ficar tranquilos na competição", avisou o atacante argentino, que, mesmo com tão pouco tempo de clube, já virou ídolo da torcida palmeirense.

Mais tranquilo, por ter saído da zona de rebaixamento, o elenco do Palmeiras se reapresenta às 15 horas desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Após o treino, o volante Correa, cuja contratação foi confirmada no dia anterior, será apresentado para a imprensa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasBarcos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.