Nilton Fukuda/AE - Arquivo
Nilton Fukuda/AE - Arquivo

Barcos recusa proposta do futebol do Catar e fica no Palmeiras

Gerente de futebol César Sampaio confirma interesse árabe no atacante argentino

Daniel Batista e Daniel Akstein Batista, O Estado de S.Paulo

27 de agosto de 2012 | 23h43

SÃO PAULO - O atacante argentino Hernan Barcos, artilheiro do Palmeiras na temporada, recusou proposta de um clube do Catar para continuar no Brasil. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol César Sampaio, durante festa de aniversário de 98 anos do Palmeiras na noite desta segunda-feira em São Paulo.

Sampaio revelou que foi o próprio jogador que não quis conversa com o clube do Catar. "É impressionante a gratidão que ele tem com Palmeiras em tão pouco tempo de clube", afirmou.

Barcos vive ótimo momento no Palmeiras. Ele já marcou 21 gols na temporada e está perto de atingir sua meta de 27 no ano, algo que poucos acreditavam ser possível. A boa fase do atacante o levou à seleção argentina pela primeira vez. Barcos foi convocado para os dois próximos jogos da Argentina nas Eliminatórias da Copa de 2014.

REFORÇO

César Sampaio confirmou que a contratação do meia Thiago Real, do Joinville, está praticamente certa. "Só não oficializamos porque no futebol a gente já viu de tudo. Mas está bem encaminhada." O jogador de 23 anos deve ser apresentado ainda nesta semana.

 

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolPalmeirasBarcosCésar Sampaio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.