Lucas Uebel/Divulgação
Lucas Uebel/Divulgação

Barcos treina e deve reforçar Grêmio contra Criciúma

Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o argentino voltou a trabalhar normalmente

AE, Agência Estado

18 de julho de 2013 | 18h53

PORTO ALEGRE - O atacante Barcos foi a principal novidade do treino do Grêmio nesta quinta-feira. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o argentino voltou a trabalhar normalmente com os companheiros e foi liberado pela comissão técnica para estar em campo diante do Criciúma, neste sábado, em Santa Catarina, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Barcos havia ficado de fora da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no último domingo, e deve formar dupla de ataque com Vargas. Kleber, titular diante do time carioca, deve voltar a ficar como opção no banco de reservas.

Mas o atacante argentino não foi a única novidade do Grêmio no treino desta quinta. Sem poder contar com Adriano, suspenso, e Souza, lesionado, Renato Gaúcho armou a equipe com uma nova dupla de volantes: Ramiro e Matheus Biteco. Mais à frente, Guilherme Biteco ocupou a vaga de Zé Roberto, que foi poupado do treino, mas não deve ser problema.

Com isso, o Grêmio deve entrar em campo no sábado com: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Ramiro, Matheus Biteco, Zé Roberto (Guilhermo Biteco) e Elano; Vargas e Barcos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGrêmioBarcos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.