Marcio Fernandes/AE
Marcio Fernandes/AE

Baresi aposta em sequência perfeita no São Paulo

Treinador espera vitórias contra Grêmio, Avaí, Vitória e Prudente para se aproximar do G-3 do Brasileirão

AE, Agência Estado

28 de setembro de 2010 | 16h43

O São Paulo está longe dos três primeiros colocados no Campeonato Brasileiro, que garantem vaga na próxima Libertadores, e disputará quatro partidas seguidas fora do Morumbi, mas ainda sonha alto. Assim, o técnico Sérgio Baresi mira uma sequência perfeita contra Grêmio (Olímpico), Avaí (Ressacada), Vitória (Arena Barueri) e Prudente (Prudentão) para manter o time vivo na competição.

"Temos de conseguir quatro partidas consecutivas para se aproximar e depois teremos confrontos diretos. Isso tem sido a nossa somatória na classificação. Temos de pensar em somar os pontos, independentemente se vai jogar dentro ou fora do nosso estádio", afirmou, apostando que o São Paulo não será coadjuvante na reta final do Brasileirão.

O discurso foi repetido pelo volante Richarlyson, que prometeu um time forte longe do Morumbi. "Já demonstramos fora de casa que podemos fazer grandes resultados. Mostrar o mesmo vigor físico e marcação que tivemos contra o Palmeiras. Espero que isso possa acontecer contra o Grêmio. Temos de honrar a camisa do São Paulo e buscar o nosso melhor dentro de campo", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.