Baresi confirma Renato Silva como titular diante do Avaí

O técnico interino Sérgio Baresi confirmou nesta sexta-feira o zagueiro Renato Silva como titular do São Paulo para o confronto diante do Avaí, neste sábado, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pelo Brasileirão. O jogador entra na equipe por conta dos desfalques no setor: Xandão, com uma lesão muscular, e Alex Silva, suspenso, estão fora da partida.

AE, Agência Estado

01 de outubro de 2010 | 14h54

Com isso, o treinador deve mexer na formação tática são-paulina, mudando do 3-5-2 para o 4-4-2. Jean, que não atuou diante do Grêmio, na última quarta-feira, por causa de um mal estar, volta ao time para jogar na lateral direita, enquanto Rodrigo Souto, que vinha sendo improvisado na ala, retorna à sua posição original de volante.

Baresi, porém, ainda não confirmou a escalação titular. "O ataque não pensei ainda. Não conseguimos fazer nenhuma variação. O tempo é curto. Temos de recuperar os atletas. Mas na defesa entra o Renato Silva. Não dá para mudar muitas peças. Temos de ter calma e tranquilidade. A probabilidade é de que o Rodrigo Souto jogue no meio, fazendo aquela função que ele sabe fazer muito bem", afirmou o treinador.

Apesar do treinador não ter confirmado a escalação, o São Paulo que enfrentará o Avaí deve ter a seguinte formação: Rogério Ceni; Jean, Renato Silva, Miranda e Carleto; Rodrigo Souto, Richarlyson, Cléber Santana e Marlos; Lucas e Ricardo Oliveira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.