Baresi lamenta falhas da defesa do São Paulo

Sem citar nomes, o técnico interino Sérgio Baresi atribuiu a surpreendente derrota para o Goiás, por 3 a 0, aos erros cometidos pela defesa do São Paulo no primeiro tempo da partida, disputada no Morumbi. Para o comandante, os erros selaram o revés antes mesmo do intervalo do jogo.

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2010 | 22h06

Veja também:

link São Paulo decepciona e perde para o Goiás em pleno estádio do Morumbi

"Fizemos um primeiro tempo muito ruim. Jogamos com um com buraco na frente da nossa área", comentou o interino, que escalou o time no esquema 4-4-2, com Jean, Alex Silva, Samuel e Carleto. "O Goiás fez três gols em cima de falhas nossas e isso possibilitou a derrota. Acabamos pagando por isso", destacou.

A derrota deste sábado pôs fim à recém-iniciada reação do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O time vinha de duas vitórias, sobre Palmeiras e Guarani, e já vislumbrava as primeiras colocações da tabela. O revés manteve a equipe com 34 pontos, na nona colocação.

"Vamos começar tudo novamente. Mas isso tem de ter paciência, principalmente neste momento. A torcida cobra com razão. O São Paulo sempre fez por merecer disputar a ponta da tabela", declarou Baresi, que segue ameaçado no cargo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.