John Sibley / Reuters
John Sibley / Reuters

Barkley deve estrear e Fàbregas e Cahill desfalcam Chelsea no sábado

Na próxima rodada, equipe londrina enfrenta o Brighton e Hove Albion

Estadão Conteúdo

19 de janeiro de 2018 | 14h10

O técnico Antonio Conte terá duas baixas importantes no time do Chelsea para o jogo deste sábado, contra o Brighton e Hove Albion, em rodada do Campeonato Inglês. O zagueiro Gary Cahill e o atacante Cesc Fàbregas estão machucados. Em compensação, o treinador deve promover a estreia do meia contra o Brighton e Hove Albion.

+ Manchester City anuncia renovação do contrato de Fernandinho até 2022

+ Mkhitaryan fica fora de jogo do United e reforça expectativa sobre troca

Fàbregas e Cahill se recuperam de dores no tendão. Eles se machucaram no empate sem gols com o Leicester City, no fim de semana passado. E são desfalques certos neste sábado, segundo confirmou o treinador. Conte também disse que tem outros dois jogadores como dúvida, mas não revelou seus nomes.

Ele quer compensar em parte estas baixas com a provável estreia de Ross Barkley. O novo reforço do time foi relacionado para a partida, mas o treinador não confirmou a equipe titular.

Na quinta, ele esteve em campo por 70 minutos num amistoso do Chelsea. E se mostrou em boa forma física. Barkley, que foi contratado junto ao Everton, ainda não jogou nenhuma partida oficial nesta temporada europeia, por conta de uma contusão no tendão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolChelseaFábregas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.