
19 de maio de 2016 | 18h16
O Palmeiras realizou mais um treinamento na Academia de Futebol nesta quinta-feira e o destaque ficou para o fato do atacante Lucas Barrios deixar o gramado mais cedo, mancando e demonstrando chateação com a situação.
O paraguaio será avaliado pelos médicos e membros da comissão técnica do Palmeiras. Inicialmente, a situação não parece ser preocupante, mas uma melhor projeção se ele terá condições de atuar no sábado, contra a Ponte Preta, poderá ser conhecida no treinamento na manhã desta sexta-feira, também na Academia de Futebol.
Leia mais sobre o Palmeiras
Barrios pediu dispensa da seleção paraguaia que disputará a Copa América justamente para se preparar melhor e ajudar o Palmeiras.
O elenco palmeirense fez um treino de ataque contra defesa, onde Cuca não deu pistas de quem joga, mas a tendência é que ele repita a formação que goleou o Atlético-PR por 4 a 0, no sábado passado.
O Palmeiras faz o último treinamento antes do jogo com a Ponte Preta nesta sexta-feira pela manhã. Se não puder contar com Barrios, Cuca pode escalar Alecsandro na equipe.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.