Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Barrios e Cortez voltam a correr no campo na reapresentação do Grêmio

Renato Gaúcho espera contar com os dois jogadores na primeira partida da final da Libertadores

Estadão Conteúdo

06 Novembro 2017 | 18h58

O técnico Renato Gaúcho teve duas boas notícias nesta segunda-feira, na reapresentação do Grêmio após a vitória de domingo sobre o Flamengo, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. Dois titulares da equipe, Cortez e Lucas Barrios, mostraram evolução física e participaram de um trabalho físico leve no gramado.

+ Renato faz elogios, mas evita confirmar Everton nos próximos jogos

Tanto Cortez quanto Barrios subiram ao campo do CT Presidente Luiz Carvalho para correr em volta das quatro linhas. O lateral se mostrou recuperado de uma pancada sofrida diante do Barcelona-EQU, semana passada, e deve voltar a ficar à disposição de Renato para as próximas partidas.

Mas o caso que mais preocupa é o de Barrios. O paraguaio foi desfalque diante do Barcelona-EQU por uma lesão muscular na coxa direita e preocupava para a primeira partida da final da Libertadores, contra o Lanús, dia 22, em Porto Alegre. O próprio Renato Gaúcho, no entanto, garantiu sua presença em campo.

Outro que apareceu no gramado e correu em volta do gramado foi o meia-atacante Arroyo, recuperado de uma amidalite. O treino no campo, aliás, foi apenas para os jogadores que não atuaram diante do Flamengo. O restante do elenco realizou um trabalho regenerativo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.