Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Barrios participa de primeiro treino com o elenco do Grêmio

Clube espera que atacante faça estreia no Gre-Nal

Estadão Conteúdo

28 Fevereiro 2017 | 19h26

Grande reforço do Grêmio trazido para esta temporada, o atacante Lucas Barrios foi a principal novidade do treino desta terça-feira. O jogador de 32 anos apareceu no gramado do CT Presidente Luiz Carvalho e realizou um trabalho físico ao lado de seus novos companheiros.

Após dois dias de folga no carnaval, o time se reapresentou nesta terça. Barrios e os outros jogadores começaram a jornada de trabalho na academia e depois foram a campo, onde seguiram sendo submetidos a um treino físico, com foco em exercícios de velocidade.

Ainda se ambientando ao grupo, Barrios foi bastante elogiado pelos jogadores, que apostaram em uma rápida adaptação do argentino naturalizado paraguaio. "Nosso vestiário é muito acolhedor e ele é um jogador de muita qualidade que com certeza vai nos ajudar", projetou o volante Ramiro.

O Grêmio voltará a treinar nesta quarta-feira pela manhã, em atividade que será fechada à imprensa. Depois dela, Barrios será oficialmente apresentado. A comissão técnica corre para deixá-lo pronto para estrear no clássico diante do Internacional, sábado, na Arena, pelo Campeonato Gaúcho.

Mais conteúdo sobre:
Grêmio futebol Lucas Barrios

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.