Cesar Greco/ Divulgação
Cesar Greco/ Divulgação

Após polêmica, Barrios se acerta com Cuca e fica no Palmeiras

Atacante conversa com treinador e encerra polêmica

DANIEL BATISTA, O ESTADO DE S.PAULO

28 de junho de 2016 | 20h29

O atacante Barrios e o técnico Cuca conversaram nesta terça-feira e, por enquanto, ele continua no Palmeiras. O jogador não gostou das declarações do treinador de que estava descompromissado porque tinha uma oferta para sair. Apesar da aparente paz, o clube recebeu aval da Crefisa, dona dos direitos econômicos do atleta e patrocinadora master da equipe, para negociá-lo. 

Barrios tem contrato com o Palmeiras até julho de 2018 e, segundo dados divulgados pela empresa parceira do clube, foram pagos cerca de R$ 40 milhões em toda a negociação para acertar com o jogador, que também defende a seleção paraguaia.

Já Cristaldo está de saída para o Cruz Azul, do México. O atacante, que havia manifestado diversas vezes a vontade de sair, segundo Cuca, havia mudado de ideia, mas o jogador já tem tudo bem encaminhado para ser anunciado como reforço do Cruz Azul, do México. Por outro lado, o time alviverde acerta os últimos detalhes para anunciar Leandro Pereira, jogador que defendeu o clube no ano passado, e foi vendido para Brugge, da Bélgi.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasCristaldoMéxico

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.