LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Barrios volta a treinar e deve reforçar o Grêmio contra o Santos

Atacante deve começar como titular no jogo deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro

Estadão Conteúdo

28 de julho de 2017 | 20h13

Depois da boa vitória sobre o Atlético Paranaense na quinta-feira, em Curitiba, pela Copa do Brasil, o elenco do Grêmio retornou a Porto Alegre nesta sexta e já iniciou a preparação para enfrentar o Santos no domingo, na Arena do Grêmio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que iniciaram a partida contra o Atlético Paranaense fizeram um trabalho regenerativo no vestiário, enquanto os demais jogadores realizaram um treino técnico em campo reduzido, comandando pelo técnico Renato Gaúcho.

E o grande destaque da atividade foi a presença de Lucas Barrios. Ausente dos dois últimos jogos devido a um desconforto muscular, o atacante treinou normalmente nesta sexta-feira e, assim, deve ser titular no duelo contra o Santos.

Recuperado de uma lesão muscular, Leonardo Moura também participou da atividade, embora sua participação seja menos provável, devido ao longo período de ausência. O atacante Beto da Silva foi outro atleta que voltou a treinar normalmente.

Para o duelo de domingo, Renato Gaúcho deve ter apenas o desfalque de Michel, que está suspenso e será substituído por Maicon. O Grêmio ocupa a vice-liderança do Brasileirão com 32 pontos, dois a mais do que o Santos e oito atrás do líder Corinthians.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.