Barueri altera a defesa para encarar o Corinthians

Desde que assumiu de forma interina o comando do Barueri, o técnico Diego Cerri tem evitado fazer mudanças no time que ocupa a oitava posição no Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. Mas para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50, em jogo adiantado da 22.ª rodada, Cerri será obrigado a mudar o seu sistema defensivo.

AE, Agencia Estado

26 de agosto de 2009 | 08h13

Os zagueiros André Luiz e Diego foram expulsos contra o Fluminense, no Maracanã, e por isso terão que cumprir suspensão automática. Leandro Castán, que retorna de suspensão, e Daniel Marques foram os escolhidos para formarem o trio defensivo com Xandão. Outra novidade é a volta de Everton ao meio de campo. Ele cumpriu suspensão e volta no lugar de João Vitor.

?A nossa orientação é no sentido de que precisamos ter muito cuidado na marcação e usar a velocidade no ataque. Além disso, é fundamental termos muita determinação, ainda mais diante do Corinthians, que é um time qualificado e guerreiro por natureza?, explicou Cerri, ainda sem saber de seu futuro no clube.

O goleiro Renê, um dos destaques na boa campanha do Barueri, estará completando 100 jogos com a camisa do clube. E promete fechar o gol.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBarueri

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.