Barueri busca a sua primeira vitória no Brasileirão

O Barueri faz sua primeira partida em casa pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16 horas. Após um importante empate contra o Sport, no Recife, o novato paulista busca sua primeira vitória na competição contra o Fluminense, na Arena Barueri.

AE, Agencia Estado

17 de maio de 2009 | 08h54

E o time dirigido pelo técnico Estevam Soares terá uma boa chance de conquistar os três pontos neste fim de semana porque jogará completo. No Fluminense, Carlos Alberto Parreira antecipou que poupará ao menos cinco jogadores visando o duelo contra o Corinthians, no confronto de volta, pela na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

?Tivemos uma semana boa e buscaremos a vitória em casa?, afirmou Estevam, que poderá promover a estreia do meia Camilo, emprestado pelo Cruzeiro, entre os titulares. Ele está regularizado na CBF, mas o mais provável é que comece no banco de reservas.

O time deve ser o mesmo que enfrentou o Sport, na Ilha do Retiro. A diferença, talvez, seja na distribuição em campo. O meia Thiago Humberto deve se aproximar mais dos atacantes Fernandinho e Pedrão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoBarueri

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.