Barueri contrata Tadeu, ex-São Paulo, e confirma Wesley

A diretoria do Barueri anunciou de forma oficial, nesta segunda-feira, mais duas contratações para o Campeonato Paulista. Os novos reforços são o meia Wesley, que estava na Coreia do Sul, e o atacante Tadeu, revelado pelo São Paulo e que jogou pelo Bursaspor, da Turquia.

AE, Agencia Estado

11 de janeiro de 2010 | 18h09

Os dois reforços se apresentam nesta semana, mas não devem estar disponíveis para a estreia contra o Sertãozinho, no domingo, por se tratarem de uma transferência internacional. A janela europeia abrirá somente nesta sexta, antevéspera do jogo.

Com isso, o número de reforços contratados pelo Barueri chega a 12. A diretoria havia fechado com o goleiro Giovanni, os zagueiros Dênis e Marcelinho, os laterais Everton e Jefferson, os volantes Anderson, Ji-Paraná, Marcelo Oliveira e Marcos Assunção e o meia Carlos Eduardo.

O Barueri ainda busca a contratação de um meia para assumir a camisa 10, utilizada por Thiago Humberto no último Campeonato Brasileiro. A contratação, porém, deve acontecer somente no meio da temporada. "Vamos usar o Paulistão para observar jogadores", justificou o presidente Marcos Antônio de Almeida.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarueriTadeuWesley

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.