Barueri corre atrás da primeira vitória no Brasileirão

Um dos caçulas do Campeonato Brasileiro, o novato Barueri ainda busca a sua primeira vitória nesta temporada. Depois de acumular quatro empates e uma derrota, o time paulista espera desencantar diante do Avaí, que também subiu no ano passado da Série B. Os dois se enfrentam neste domingo, às 18h30, na Arena Barueri, no fechamento da sexta rodada.

AE, Agencia Estado

14 de junho de 2009 | 08h57

Coincidentemente, as duas equipes têm campanhas semelhantes. Ambos somam quatro pontos, com aproveitamento ruim de 26,7%. A única diferença é no número de gols marcados (seis dos paulistas contra cinco dos catarinenses) e sofridos (sete dos paulistas contra seis dos catarinenses).

O técnico Estevam Soares lembra dos últimos dois empates. Na última rodada, o Barueri virou o placar em cima do Goiás, em Goiânia, mas levou o empate no final. Na rodada anterior, havia reagido diante do Palmeiras, chegando ao empate depois de estar perdendo por 2 a 0.

Em campo, o Barueri terá um desfalque: o zagueiro Daniel Marques, machucado, continua de fora. Xandão seguirá como titular no trio defensivo ao lado de André Luís e Leandro Castán.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBarueri

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.