Barueri desafia o líder e busca a 3.ª vitória seguida

Após derrubar uma série invicta de 27 jogos ou nove meses do Cruzeiro em pleno Mineirão, o Barueri quer mostrar sua força de exterminador de times mineiros neste sábado. Embalado por duas vitórias consecutivas, o time paulista recebe, na Arena Barueri, às 16h10, o líder e invicto Atlético Mineiro, na abertura da oitava rodada.

AE, Agencia Estado

27 de junho de 2009 | 08h55

Existe muita confiança para a conquista de mais um bom resultado, que deve manter o Barueri entre os primeiros colocados. Este é o primeiro confronto na história entre os dois adversários.

O início irregular do Barueri foi esquecido com as vitórias sobre Avaí e Cruzeiro nas duas últimas rodadas. Os resultados colocaram o time paulista em sétimo lugar, com dez pontos, apenas dois abaixo do Palmeiras, o quarto colocado.

A partida promete também porque os dois times estarão quase completos. No Barueri, Estevam Soares manterá a mesma formação que atuou em Belo Horizonte e só não contará com o zagueiro Daniel Marques, afastado há vários jogos. Ele está em fase final de recuperação de uma lesão. Quem reaparece no banco de reservas é o experiente Basílio, de 36 anos, uma boa opção para o segundo tempo.

?Estamos bem e fizemos uma boa semana de treino. Temos que ter atenção e concentração em campo porque vamos enfrentar o líder da competição, que tem um time forte e equilibrado. A expectativa é de um grande jogo?, previu o técnico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBarueri

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.