Barueri diz que desconhece propostas por Fernandinho

Mesmo tendo assinado um novo contrato com o Barueri na última segunda-feira, válido por três anos, o atacante Fernandinho segue na lista de reforços de Cruzeiro e Palmeiras para 2010. Tudo graças à empresa Traffic, que comprou os direitos do jogador e os repassou ao próprio Barueri. Mas a diretoria do time paulista disse desconhecer as propostas e pediu o fim das especulações.

AE, Agencia Estado

23 de setembro de 2009 | 18h41

"Eu ouço que Cruzeiro e Palmeiras estão disputando o Fernandinho, mas ninguém fala em dinheiro com o Barueri", reclamou nesta quarta-feira o presidente Marcos Antônio de Almeida, que completou. "Ele tem contrato por três anos. Todos os times de São Paulo e outros centros têm interesse no Fernandinho, mas ninguém faz proposta oficial."

Sobre reforços, o Barueri deve apresentar um pacotão com cinco jogadores. A diretoria não quis confirmar os nomes dos novos contratados, mas deve anunciá-los até o final desta semana, data limite para inscrições no Campeonato Brasileiro.

"São jogadores de qualidade e que chegam para reforçar o elenco", confirmou Almeida. Entre eles, deve estar Paulão, zagueiro do ASA de Arapiraca, vice-campeão da Série C, e Marcos Assunção, que voltou do Catar, e que vinha se recondicionando fisicamente no clube paulista.

Enquanto isso, o técnico Diego Cerri prepara o time para o compromisso contra o Cruzeiro, sábado, às 18h30, na Arena Barueri. Ele promete divulgar a escalação após o coletivo previsto para esta quinta-feira à tarde. O principal desfalque é o zagueiro Daniel Marques, expulso na derrota por 4 a 0 para o Avaí.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.