Barueri diz que manutenção na elite é a meta no ano

O elenco do Barueri tem no jogo contra o Cruzeiro a oportunidade de seguir em busca da manutenção por mais uma temporada na elite do Campeonato Brasileiro. O time paulista já esqueceu a derrota na última rodada diante do Avaí. Segundo o presidente interino do clube, Marcos Antônio de Almeida, o objetivo é vencer o time mineiro neste sábado, na Arena Barueri, pela 26.ª rodada.

AE, Agencia Estado

24 de setembro de 2009 | 20h10

"Vamos buscar uma vitória no sábado para ficarmos mais perto do nosso primeiro objetivo, que é se manter por mais um ano na elite. Após isso, iremos traçar a segunda meta, que é a Sul-Americana e assim por diante", explicou o presidente.

O dirigente confirmou que espera por um jogo difícil, ainda mais após a derrota do clube mineiro para o Palmeiras na última quarta. "Sabemos que será uma partida complicada, pois o Cruzeiro tem um grande elenco. Vamos entrar em campo respeitando o adversário, mas sabendo que temos que vencer", revelou.

Para o duelo, Marcos afirmou não temer pela arbitragem. "Não temos que nos preocupar com a arbitragem. Indiretamente, os clubes grandes jogam um grande peso contra os árbitros, mas quando se conhece o caráter do profissional que apita e a competência de cada jogador não precisa se preocupar com isso", finalizou o presidente.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBarueri

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.