Barueri encara o Coritiba e quer voltar a vencer

Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o Barueri tenta voltar a sentir o gostinho da vitória neste sábado, quando enfrenta o Coritiba, às 18h30, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pela 29.ª rodada da competição.

AE, Agencia Estado

10 de outubro de 2009 | 08h34

Graças ao bom começo no torneio, quando chegou a frequentar as primeiras colocações, o novato paulista não corre grandes risco de queda. O Barueri é o 13.° colocado, com 37 pontos. Fora de casa, perdeu os últimos dois jogos: para Atlético-MG e Avaí.

Nos dois últimos jogos em seus domínios, o Barueri somou apenas um ponto com o empate com o Santo André - o outro foi a derrota para o Cruzeiro. Por isso, é consenso no grupo ser necessário recuperar fora os pontos perdidos em casa.

"Agora precisamos buscar os pontos fora de casa. Criamos e demos mais trabalho para o Neneca do que eu tive, mas somamos apenas um ponto dentro de casa", afirmou o goleiro Renê, se referindo ao empate sem gols contra o Santo André, na última quarta-feira.

O time terá praticamente força máxima e o único desfalque é o volante Everton, que ainda se recupera de uma lesão no púbis. Por outro lado, o zagueiro Xandão retorna após cumprir suspensão, enquanto que o atacante Fernandinho foi absolvido em julgamento no STJD pela expulsão contra o Cruzeiro e tem presença garantida no ataque ao lado do ex-corintiano Otacílio Neto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBarueri

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.