Barueri enfrenta o Santos e espera dificuldades na Vila

Vivendo um grande momento no Campeonato Brasileiro - em quinto lugar, com 17 pontos -, o Barueri leva muita confiança para a Vila Belmiro, onde enfrenta o Santos, nesta quarta-feira, às 21 horas, pela 11.ª rodada. Mas o técnico Estevam Soares espera por ?uma pedreira?, tendo em vista a crise vivida pelo adversário que culminou na saída do técnico Vagner Mancini.

AE, Agencia Estado

15 de julho de 2009 | 08h31

?Eu preferia pegar o Santos em condições normais, sem crise, sem pressão. Numa situação dessa, tudo pode acontecer. Às vezes os jogadores se superam e viram leões em campo. Prefiro acreditar que o Barueri, bem preparado, possa tirar proveito deste nervosismo e ansiedade para somar pontos importantes?, avaliou Soares.

Sem nenhum desfalque por contusão ou suspensão, o comandante do Barueri já definiu o time titular dentro do esquema 3-5-2 e mantendo a mesma formação que venceu o Coritiba, na última rodada. A equipe só perdeu para o Corinthians, na terceira rodada, e desde então empatou três e venceu quatro vezes. ?A sequência positiva nos deu muita confiança?, confirmou Estevam Soares.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBarueri

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.