Barueri ganha confiança após duas vitórias seguidas

Após duas vitórias seguidas, contra Avaí e Cruzeiro, a paz voltou a reinar no Barueri. Satisfeito com o desempenho de sua equipe, o técnico Estevam Soares mostrou confiança com a sequência do Campeonato Brasileiro - está com 10 pontos, em 7º lugar.

AE, Agencia Estado

23 de junho de 2009 | 18h42

"O time vem bem e estamos conseguindo os resultados, o que é muito importante. Isso fortalece o grupo. Na última rodada enfrentamos um adversário difícil e conseguimos vencer jogando bem. Tínhamos vencido o Avaí sem jogar bem e tínhamos empatado várias vezes, como contra o Palmeiras e o Goiás, jogando bem e merecendo ganhar", disse Estevam.

O técnico está otimista com a evolução do time. "O clima é o melhor possível entre os jogadores. Vamos trabalhar ao longo da semana e nos preparar bem para mais um compromisso duro", disse Estevam, lembrando do jogo do próximo sábado, contra o líder Atlético-MG.

Para a próxima partida, Estevam deve contar com o retorno do atacante Basílio, que foi liberado pelo departamento médico. "A princípio, conto com todo o elenco, incluindo Basílio, que participou sem problemas da atividade desta terça-feira", disse o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.