Barueri luta por um lugar na Copa Sul-Americana

Longe da ameaça de rebaixamento no Brasileirão - está na 12.ª colocação, com 41 pontos -, o Barueri parte em busca da classificação para a Copa Sul-Americana de 2010. Diante disso, o time paulista promete não se intimidar no jogo contra o Náutico, neste sábado, a partir das 18h30, no estádio dos Aflitos, em Recife.

AE, Agencia Estado

24 de outubro de 2009 | 08h17

Veja também:

linkNáutico encara o Barueri para diminuir seu desespero

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"É sempre muito difícil enfrentar o Náutico nos Aflitos. É uma equipe forte jogando em casa e a torcida faz muita pressão. Eles vão buscar o resultado, por isso vamos jogar com atenção para não errar e tentar aproveitar as oportunidades que aparecerem. Estamos brigando por uma vaga na Sul-Americana e será importante somar pontos", avisou o volante João Vítor.

Mas o técnico Diego Cerri terá alguns problemas para escalar a equipe do Barueri em Recife. Suspenso, o zagueiro Xandão dá lugar para Daniel Marques. E o atacante Fernandinho, com dores musculares, ainda é dúvida para o jogo deste sábado - se ele não jogar, o ataque titular terá Otacílio Neto e Val Baiano.

Outra preocupação de Diego Cerri é manter a concentração dos jogadores, que já negociam para deixar o Barueri ao final da temporada. Esse é o caso do zagueiro André Luís e do volante Ralf, que devem ir para o Corinthians, do meia Thiago Humberto, que interessa ao Inter, e do atacante Fernandinho, que está nos planos do São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBarueri

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.