Barueri mantém comissão técnica por mais 5 rodadas

Depois do empate com o Corinthians, por 2 a 2, na quarta-feira, a diretoria do Barueri se reuniu na tarde desta quinta-feira com a comissão técnica e decidiu manter o técnico interino Diego Cerri no cargo por pelo menos mais cinco jogos.

AE, Agencia Estado

27 de agosto de 2009 | 19h23

"A reunião foi muito boa. O que fizemos é acordo em blocos de cinco em cinco rodadas. Como esse primeiro bloco terminou no jogo do Corinthians, reafirmamos o acordo por mais cinco jogos. Agora, a comissão técnica está mantida até a oitava rodada do segundo turno", disse Marcos Antônio de Almeida, presidente em exercício do clube.

Cerri assumiu o comando do time logo após a ida de Estevam Soares para o Botafogo, a partir da 18.ª rodada. Desde então, conseguiu duas vitórias, dois empates e uma derrota.

O presidente também comentou que está confiante em um acerto com o atacante Fernandinho, que foi cotado para ir para o Corinthians. "A parte da diretoria está feita. Fizemos a proposta para ele, agora depende mais da parte do jogador do que propriamente da diretoria. Acredito que tenhamos um acerto em breve", afirmou.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, já havia confirmado que seu clube não quer mais o atacante "que não aceitou a nossa proposta quando a fizemos". Uma oferta da Alemanha estaria sendo aguardada pelo jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBarueri

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.