Miguel Schincariol/AE
Miguel Schincariol/AE

Barueri nega acerto de Fernandinho com o São Paulo

Atacante é disputado por outras equipes para a próxima temporada, como Corinthians, Cruzeiro e Vasco

AE, Agencia Estado

14 de outubro de 2009 | 18h37

A diretoria do Barueri negou nesta quarta-feira o boato de que o meia-atacante Fernandinho já teria acertado com o São Paulo para a próxima temporada. O jogador tem vínculo com o clube por três anos e até agora não existe negociação com outro time em andamento.

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"O que eu posso falar a vocês é que há uma cláusula no contrato do Fernandinho que diz que se tiver uma boa proposta para os dois lados, ele pode sair em janeiro. Mas até agora, até hoje (quarta-feira), não há nada fechado. Nada de oficial", garantiu a assessoria do Barueri.

Também por meio de sua assessoria, o meia-atacante confirmou o contato, mas afirmou estar "totalmente focado no Campeonato Brasileiro, e que só falará caso ocorra um desfecho positivo com o tricolor paulista".

Barueri e a empresa Traffic, que tem parcerias com Palmeiras e Cruzeiro, dividem os direitos federativos do jogador. Atualmente com 23 anos, Fernandinho tem contrato com o Barueri até 17 de setembro de 2012. Este vínculo foi firmado no final de setembro, depois de quase dois meses de uma complicada negociação.

Em 11.º lugar, com 40 pontos, o Barueri volta a campo pelo Brasileiro no próximo sábado, quando enfrenta o Santos, às 18h30, na Arena Barueri, pela 30.ª rodada da competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.