Barueri nega especulações sobre saída de Pedrão

A diretoria do Barueri fez questão de ratificar, em nota oficial, nesta quarta-feira, que não recebeu nenhuma proposta por qualquer jogador de seu elenco. De acordo com a nota, qualquer clube, do Brasil ou do exterior, interessado nos atletas do Barueri deve consultar diretamente a direção do clube.

AE, Agencia Estado

03 de junho de 2009 | 18h37

Os dirigentes ainda fizeram questão de frisar que "ninguém está autorizado pelo Grêmio Barueri, além de sua diretoria, a negociar liberação de jogadores ou valores financeiros para tal" e "todos os jogadores do Grêmio Barueri possuem contrato vigente com o clube e nenhum deles será liberado para transferência sem pagamento de multa rescisória ou compensação financeira".

A atitude foi tomada após o atacante Pedrão ter declarado que foi sondado recentemente para trocar de clube. "Há três dias recebi uma proposta da Arábia, estou com ela em mãos e vou estudá-la. Estou no clube há cinco anos e sou feliz aqui. Me sinto em casa. Só saio e for bom para mim e para o clube", afirmou o maior artilheiro da história do clube, com 123 gols. Na última rodada, ele marcou os dois gols no empate com o Palmeiras, por 2 a 2.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.