Barueri reforça defesa para duelo entre melhores ataques

O confronto entre Barueri e Goiás, neste domingo, às 18h30, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, marcará o duelo de dois dos três melhores ataques do Campeonato Brasileiro. Os paulistas têm o segundo maior número de gols marcados (43), enquanto os goianos balançaram as redes adversárias 41 vezes. O melhor ataque é o do Internacional, com 45.

AE, Agencia Estado

13 de setembro de 2009 | 08h28

O Goiás, após o empate em casa com o Coritiba, ocupa a quarta colocação com 39 pontos, seis a mais que o Barueri. Após a derrota sofrida para o Palmeiras, no último final de semana, o time paulista busca a reabilitação.

O Barueri contará com o lateral-esquerdo Márcio Careca e o zagueiro Xandão, que cumpriram suspensão automática. Eles assumem as vagas de Bruno Ribeiro e Daniel Marques, respectivamente. Por outro lado, o atacante Otacílio Neto recebeu o terceiro cartão amarelo e deixa de ser opção no banco de reservas.

O goleiro Renê será homenageado pela diretoria pelos 100 jogos disputados pelo clube. Antes do início da partida, ele será presenteado com uma placa agradecendo os serviços prestados e uma camisa do Barueri com o número 100 às costas. Renê completou a marca no empate com o Corinthians, na 22.ª rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBarueri

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.