Barueri tenta a 1.ª vitória no confronto contra o Santos

Depois de quebrar o jejum de quatro jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro ao bater o Coritiba, no Paraná, o Barueri tem outro tabu para quebrar. O caçula quer vencer o Santos, neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, pela 30.ª rodada, pela primeira vez na história do confronto. Em oito jogos até agora, empatou cinco e perdeu três vezes.

AE, Agencia Estado

17 de outubro de 2009 | 08h23

O adversário não traz boas lembranças. No confronto no primeiro turno, o Barueri fazia uma grande partida e vencia por 3 a 1 até os 35 minutos do segundo tempo, em plena Vila Belmiro. Mas com dois gols em dez minutos, o clube santista empatou o jogo em 3 a 3.

O grande destaque daquele jogo foi o atacante Val Baiano, que anotou dois gols. Ele é o artilheiro do Barueri no Brasileirão com 11, apesar de não ter atuado como titular nos últimos três jogos. Mas com o atacante Otacílio Neto suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Val Baiano ganha nova chance entre os titulares.

Além dele, outra novidade é o volante Everton, recuperado de lesão no púbis. O badalado atacante Fernandinho, agora disputado por São Paulo e Cruzeiro, está escalado entre os titulares.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBarueri

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.