Barueri tenta superar o seu trauma como visitante

Uma vitória em 11 jogos. Esta é a fraca campanha do Barueri como visitante neste Campeonato Brasileiro. Após cinco empates e cinco derrotas, o time da Grande São Paulo tenta superar este trauma contra o Avaí, neste domingo, às 16 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 25.ª rodada.

AE, Agencia Estado

20 de setembro de 2009 | 08h46

A preocupação fica ainda maior quando se vê a campanha dos catarinenses jogando em casa. Em 12 jogos, o Avaí perdeu apenas três vezes. Conquistou seis vitórias e três empates. O desempenho positivo do adversário preocupa o Barueri.

"Eles vêm de resultados negativos nos últimos jogos, mas ficaram um bom tempo sem perder (11 partidas). Isto mostra a qualidade da equipe, que tentará mudar a situação", disse o volante Ralf, garantido entre os titulares pelo técnico Diego Cerri.

Para esta partida, porém, Cerri não terá o zagueiro Leandro Castán e o volante Everton, suspensos com três cartões amarelos. Daniel Marques assumirá uma posição na defesa ao lado de Xandão e André Luís, enquanto que João Vítor disputa com Márcio Hahn uma vaga no meio de campo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBarueri

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.