Barueri terá volta de Márcio Careca contra o Atlético-PR

Em sua primeira participação na elite do futebol brasileiro, o Barueri necessita somente de um empate na última rodada do Campeonato Brasileiro para assegurar vaga na Copa Sul-Americana de 2010. No domingo, o time paulista encara o Atlético-PR, às 17 horas, em jogo que acontece no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

AE, Agencia Estado

02 de dezembro de 2009 | 19h02

Sabendo que o jogo é decisivo, o técnico Luís Carlos Goiano contará com um importante reforço. O lateral-esquerdo Márcio Careca, que já marcou seis gols na competição, cumpriu suspensão diante do Grêmio, na derrota por 4 a 2, e está à disposição do treinador.

O jogo contra os paranaenses será realizado no interior de São Paulo devido às reformas da Arena Barueri, que está sendo ampliada. Em caso de revés, o Barueri precisa torcer por uma derrota do Vitória, que encara o Goiás, em Salvador.

Além disso, a diretoria corre contra o tempo para definir a comissão técnica para o Campeonato Paulista de 2010. E promete segurar a maioria dos jogadores que se deram bem neste ano. Vários, porém, devem sair, como o atacante Fernandinho, o meia Thiago Humberto e o zagueiro André Luís.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.