Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Bauza admite escalar São Paulo com Calleri e Alan Kardec na Vila

Clássico será disputado domingo na Vila Belmiro

Gonçalo Junior, Estadão Conteúdo

24 de março de 2016 | 10h35

Após a vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, no Pacaembu, o técnico Edgardo Bauza não descartou escalar dois centroavantes - Calleri e Kardec - no clássico diante do Santos, na Vila Belmiro, domingo. A equipe do São Paulo terminou o jogo com cinco homens de frente e conseguiu encerrar um jejum de cinco jogos sem vitórias.

"Hoje (quarta-feira) foi um pouco por necessidade. Tínhamos que ganhar, terminamos com Calleri, Kardec, Lucas Fernandes, Kelvin e Ganso, cinco jogadores de ataque. Não descarto que possam jogar a partida contra o Santos, mas vamos esperar como se recuperam. Creio que no treinamento de sexta vamos determinar se começam os dois ou um dos dois", explicou o argentino em entrevista coletiva após a partida.

Bauza reconheceu que a primeira vitória depois de um longo jejum renova os ânimos para o clássico contra o Santos. "Precisávamos ganhar. Creio que em partidas anteriores também jogamos para ganhar e por alguns motivos não pudemos. Era necessário ganhar para dar ânimo e também como prêmio, porque a equipe buscou sempre", afirmou.

Para o clássico, o treinador não terá Paulo Henrique Ganso, o melhor jogador da temporada, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, terá o retorno de Thiago Mendes, além das prováveis recuperações de Michel Bastos e Wesley.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.