Bayer Leverkusen estreia com derrota no Alemão

O Bayer Leverkusen vacilou fora de casa e foi derrotado pelo Eintracht Frankfurt em sua estreia no Campeonato Alemão, neste sábado. O time visitante abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Kiessling, mas sofreu a virada na segunda etapa. Aigner e Lanig balançaram as redes para o Eintracht.

AE, Agência Estado

25 de agosto de 2012 | 18h45

Depois da estreia frustrada, o Leverkusen tentará somar os primeiros pontos na tabela diante do Freiburg, no próximo sábado. No mesmo dia, o Eintracht vai visitar o Hoffenheim, em busca do segundo triunfo na competição.

Ainda neste sábado, o Wolfsburg contou com um vacilo do Stuttgart para vencer a primeira, fora de casa. Os anfitriões desperdiçaram um pênalti aos 43 minutos do segundo tempo, com Ibisevic. Logo na sequência, Dost não perdoou e mandou para as redes nos acréscimos, garantindo a vitória do Wolfsburg.

Depois de perder em casa, o Stuttgart terá pela frente o Bayern de Munique, um dos favoritos ao título, fora de casa. O Wolfsburg, por sua vez, vai enfrentar o Hannover, diante de sua torcida. Os dois jogos serão disputados no próximo domingo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.