Bayer Leverkusen ganha e assegura segunda colocação

Na abertura da 20ª rodada do Campeonato Alemão, o Bayer Leverkusen recebeu o Hannover nesta sexta-feira e ganhou por 2 a 0. Com a vitória em casa, a equipe assegurou a permanência na segunda colocação e diminuiu um pouco a desvantagem para o líder Borussia Dortmund, que só joga neste sábado.

AE, Agência Estado

28 de janeiro de 2011 | 19h33

O Bayer Leverkusen tem agora 39 pontos, sem risco de perder a segunda colocação nesta 20ª rodada. Mesmo porque, a maior ameaça vinha justamente do Hannover, que está em terceiro lugar, com 34 pontos. Enquanto isso, o Borussia Dortmund lidera o campeonato com tranquilidade: soma 47 pontos.

No jogo desta sexta-feira, o Bayer Leverkusen contou com o brasileiro Renato Augusto, recentemente convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a seleção no amistoso contra a França. E venceu com dois gols no primeiro tempo, marcados pelo chileno Vidal, aos 21, e por Rolfes, aos 42 minutos.

Neste sábado, além do líder Borussia Dortmund, que visita o Wolfsburg, estão previstas mais cinco partidas pela 20ª rodada do Campeonato Alemão: Nuremberg x Hamburgo, Schalke 04 x Hoffenheim, St. Pauli x Colonia, Werder Bremen x Bayern de Munique e Kaiserslautern x Mainz.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato Alemão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.