Bayern acerta renovação de contrato de Van Bommel

O Bayern de Munique anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato do meio-campista Mark van Bommel. O novo vínculo do jogador holandês com a equipe alemã vai até 30 de junho de 2011.

AE, Agencia Estado

17 de março de 2010 | 10h48

Van Bommel é um dos destaques da campanha que colocou o Bayern nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa desta temporada. O volante de 32 anos quase deixou o clube alemão no meio do ano passado, quando teve divergências com os dirigentes quanto ao tempo de renovação de contrato.

Apesar disso, o atleta demonstra felicidade com o novo compromisso. "Era meu desejo renovar por mais um ano. Eu quero ter muito sucesso com esse time e ganhar títulos. Para mim, isso é um gol para este ano e para o próximo", declarou o holandês.

Além do próprio jogador, os dirigentes do Bayern parecem ter ficado satisfeitos com o acerto com o volante que chegou ao clube em 2006, logo após ganhar a Liga dos Campeões da Europa com o Barcelona.

"Nos últimos anos, mas especialmente nos últimos meses, Mark (van Bommel) tem sido bom, importante e garantia de sucesso. Estamos muito felizes de chegar a este acordo", comentou o diretor geral do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.