Bayern bate Leverkusen e chega à 6.ª vitória seguida

O Bayern de Munique continua soberano no Campeonato Alemão. Neste sábado, conquistou a sua sexta vitória seguida ao bater o Bayer Leverkusen por 3 a 0, na Allianz Arena, em jogo válido pela sétima rodada da competição. A equipe bávara lidera com 18 pontos, dois a mais que o Borussia Mönchengladbach, vice-líder, e único que venceu o Bayern, ainda na primeira rodada. Neste sábado, mais cedo, o Borussia venceu o Nuremberg, por 1 a 0, em casa.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2011 | 16h01

Em Munique, o Bayern saiu na frente logo aos 5 minutos, com Muller. O segundo gol foi marcado ainda aos 19 da primeira etapa, por Van Buyten. Nos acréscimos da partida, Robben fez o terceiro e completou a festa da torcida.

Também neste sábado, o Schalke 04 se recuperou da derrota para o Bayern, há uma semana, e venceu o Freiburg por 4 a 2, em Gelsenkirchen. As três estrelas do time marcaram: Farfan, Raul e Huntelaar. O gol do espanhol foi o mais bonito do dia, depois de um passe magistral de Jurado, que deu uma linda cavadinha para assistir Raul. Vice artilheiro do Alemão (seis gols, atrás dos oito de Mario Gomez), Cisse marcou um dos gols do Freiburg.

Fora de casa, o Borussia Dortmund venceu o Mainz por 2 a 1, graças a um gol de Piszczek, já nos acréscimos, virando o jogo. Perisic e Mulller já haviam balançado as redes. Lucas Barrios, que não foi convocado pela seleção do Paraguai na lista divulgada na sexta por estar machado, participou normalmente do jogo.

O sábado teve ainda a vitória do Wolfsburg sobre o Kaiserslautern, por 1 a 0, em casa, e o empate sem gols entre o lanterna Augsburg e o Hannover.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.