Bayern de Munique massacra time chinês em amistoso

Em preparação para a temporada 2012/2013 do futebol europeu, o Bayern de Munique superou o forte calor no Estádio dos Trabalhadores, em Pequim, e goleou o Beijing Guoan por 6 a 0, em amistoso disputado nesta terça-feira. Os jogadores do time alemão usaram camisas com os seus nomes escritos em caracteres chineses na partida que atraiu 42 mil espectadores.

AE, Agência Estado

24 de julho de 2012 | 11h46

O Bayern de Munique começou a construir a sua vitória logo nos primeiros minutos do duelo com o Beijing Guoan, quinto colocado no Campeonato Chinês. A equipe foi ao intervalo vencendo por 3 a 0. Um gol contra abriu o placar do duelo aos sete minutos. O time alemão ampliou aos 10, com Arjen Robben, e fez o terceiro gol aos 43 minutos, com Claudio Pizarro.

Apesar da vantagem inicial, o Bayern de Munique não diminuiu o ritmo no segundo tempo, quando marcou mais três vezes. Os gols foram feitos por Thomas Müller, aos 29, Mario Mandzukic, aos 33, e Mario Gomez, aos 35 minutos. Contratado junto ao Borussia Mönchengladbach, o zagueiro brasileiro Dante foi titular no time alemão neste amistoso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.