Bayern de Munique vence e mantém liderança no Alemão

O Bayern de Munique assegurou a liderança do Campeonato Alemão, neste sábado, ao vencer o Schalke por 2 a 0. Com gols de Toni Kroos e Thomas Mueller, o time chegou à quarta vitória consecutiva e manteve o 100% de aproveitamento no campeonato.

AE, Agência Estado

22 de setembro de 2012 | 13h01

O Bayern soma os mesmos 12 pontos do Eintracht Frankfurt, que venceu na abertura da rodada, na sexta-feira. Mas ocupa a primeira colocação por levar vantagem no saldo de gols. Os dois times abriram boa vantagem graças a tropeços dos rivais neste sábado.

Atual bicampeão, o Borussia Dortmund não conseguiu superar o Hamburgo fora de casa e caiu por 3 a 2. Son, duas vezes, e Ilicevic marcaram para os anfitriões, que escaparam da zona de rebaixamento. E Perisic anotou os gols do Borussia, que estacionou nos 7 pontos, em quarto lugar.

Ainda neste sábado, o Mainz faturou sua primeira vitória na competição ao superar o Augsburg por 2 a 0, diante de sua torcida. Já o Wolfsburg empatou com o Greuther Furth por 1 a 1, enquanto Fortuna Dusseldorf e Freiburg ficaram no 0 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.