Bayern empata com lanterna e se distancia da liderança

O Bayern de Munique foi surpreendido pelo Freiburg e não saiu do empate sem gols diante do lanterna do Campeonato Alemão, neste sábado, pela 22ª rodada. Atuando fora de casa, a equipe da Baviera não jogou bem e o 0 a 0 fez com que se distanciasse da liderança da competição.

AE, Agência Estado

18 de fevereiro de 2012 | 17h27

Com o resultado, o Bayern chegou aos 45 pontos, na terceira colocação, contra 46 do Borussia Mönchengladbach, segundo, e 49 do Borussia Dortmund, líder. Além disso, o Schalke 04, que atua neste domingo, tem 41 pontos e pode encostar. Já o Freiburg conseguiu um grande resultado, mas segue na última colocação, com apenas 17 pontos, mesmo número de Augsburg e Kaiserslautern, mas com menos saldo de gols.

Na próxima rodada, o Bayern de Munique buscará a reabilitação no campeonato justamente diante do Schalke, concorrente direto na briga pelo título e pelas vagas nas competições europeias. A partida acontecerá no dia 26 de fevereiro, em Munique. Já o Freiburg enfrentará o Stuttgart, nono colocado, fora de casa, um dia antes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.