Walter Bieri/EFE
Walter Bieri/EFE

Bayern faz o suficiente para avançar; Rossi garante o Villarreal

ZURIQUE - O Bayern de Munique avançou para a fase de grupos da Copa dos Campeões com uma vitória por 1 a 0 fora de casa contra o FC Zurich nesta terça-feira, enquanto Giuseppe Rossi salvou o Villarreal com dois gols contra o Odense.

Reuters

23 de agosto de 2011 | 18h49

O Bayern, cujo estádio Allianz Arena vai receber a final da Copa dos Campeões, em maio, nunca correu riscos depois que Mario Gomez abriu o marcador logo aos sete minutos, garantindo uma vantagem de 3 a 0 no placar somado das duas partidas contra o time suíço.

O Villarreal, que perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 contra o dinamarquês Odense, enfrentou dificuldades para reverter o placar. Somente depois que Rossi marcou duas vezes num espaço de 16 minutos é que a classificação ficou mais próxima. Carlos Marchena ainda acrescentou um terceiro gol.

O Dinamo Zagreb avançou com uma vitória por 4 a 3 no resultado agregado contra o Malmo, apesar da derrota por 2 a 0 para os suecos nesta terça.

O Wisla Cracóvia também foi eliminado ao perder por 3 a 1 para o Apoel Nicósia. O brasileiro Ailton marcou duas vezes para o time cipriota, incluindo o gol decisivo a 3 minutos do fim da partida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.