Bayern ganha e abre 10 pontos de vantagem no Alemão

O Bayern de Munique segue irresistível e avassalador no Campeonato Alemão. Nesta quarta-feira, pelo complemento da 14.ª rodada, o time derrotou o Freiburg por 2 a 0, mesmo jogando fora de casa, e abriu nada menos que 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, agora o Bayer Leverkusen. Com gols de Thomas Müller, em cobrança de pênalti, e Tymoschuk, a equipe da Baviera chegou aos 37 pontos. Em 14 jogos, são 12 vitórias, um empate e apenas uma derrota.

AE, Agência Estado

28 de novembro de 2012 | 19h05

Para atingir a marca de dois dígitos de diferença na liderança, o Bayern de Munique contou com os tropeços de Borussia Dortmund (empate), Schalke 04 e Eintracht Frankfurt (derrotas) no início da rodada, na última terça. Assim, quem se aproveitou para assumir o segundo lugar foi o Bayer Leverkusen, que goleou o Werder Bremen por 4 a 1, como visitante. Os gols foram de Castro (duas vezes), Rolfes e Hegeler - Petersen descontou para os mandantes.

Quem também subiu na tabela de classificação, contando com as derrotas de Freiburg e Werder Bremen, foi o Borussia Mönchengladbach, que chegou à nona colocação, com 20 pontos, ao derrotar o Wolfsburg por 2 a 0, em casa. Duas posições abaixo está o Stuttgart, com um pontos a menos, que recebeu o lanterna Augsburg e venceu por 2 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.