Bayern iniciará próximo Alemão contra Mönchengladbach

O Bayern de Munique iniciará a defesa do seu título nacional contra o Borussia Mönchengladbach, em casa, no dia 9 de agosto, quando o técnico Pep Guardiola vai dirigir a equipe pela primeira vez no Campeonato Alemão. "É um início digno para a temporada e Guardiola", disse Paul Breitner, ex-jogador e uma das lendas do Bayern. "O Gladbach é um oponente que pertence ao melhor que o Campeonato Alemão tem oferecido durante as últimas quatro décadas", completou.

AE-AP, Agência Estado

21 de junho de 2013 | 12h01

Outros destaques do fim de semana de abertura da 51ª edição da Bundesliga, a versão moderna do Campeonato Alemão, inclui os jogos Augsburg x Borussia Dortmund, Schalke 04 x Hamburgo e Bayer Leverkusen x Freiburg. O Hannover receberá o Wolfsburg, o Nuremberg vai visitar o Hoffenheim e o Stuttgart enfrentará o Mainz fora de casa. O Eintracht Braunschweig e o Hertha Berlin comemoram seus retornos à elite com jogos em casa contra o Werder Bremen e o Eintracht Frankfurt, respectivamente.

A tabela foi anunciada nesta sexta-feira, mas apenas Bayern x Borussia Mönchengladbach teve a sua data definida. A definição detalhada da programação dos jogos será determinada nas próximas semanas.

O Bayern vai visitar o Borussia Dortmund no fim de semana entre 22 e 24 de novembro e receberá em Munique os atuais vice-campeões da Alemanha e da Liga dos Campeões entre 11 e 13 de abril de 2014.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.