PUBLICIDADE

Publicidade

Bayern libera assistente de Ancelotti para negociar com o Swansea

Clube inglês recentemente demitiu Bob Bradley

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Bayern de Munique anunciou nesta segunda-feira que liberou o assistente técnico Paul Clement para conversar com o Swansea, clube da primeira divisão da Inglaterra que procura técnico. A imprensa britânica dá o acerto como próximo.

O Swansea recentemente demitiu o treinador norte-americano Bob Bradley, que ficou menos de três meses no cargo. O clube já havia começado a temporada com Francesco Guidolin, italiano, que não agradou e logo foi dispensado.

Paul Clement é assistente de Carlo Ancelotti Foto: AFP

PUBLICIDADE

A diretoria da equipe galesa tem a prática de fazer entrevistas antes de contratar um treinador e chegou a conversar com Ryan Giggs e com o próprio Clement antes de fechar com Bradley. Agora, volta a ir atrás de Clement, que chegou a ser técnico do Derby Country nos primeiros oito meses da temporada passada, sendo demitido em fevereiro.

Clement então se juntou a Carlo Ancelotti no Bayern, reeditando parceria antiga. Os dois já trabalharam juntos no Chelsea, no PSG e no Real Madrid. No Swansea, encontraria a equipe na lanterna, com 12 pontos, a quatro do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.