Publicidade

Bayern passa 64 minutos sem marcar, mas bate time amador

Vidal marca seu 1º gol pelo Bayern em vitória na Copa da Alemanha

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Contestado neste início de temporada, o Bayern de Munique tinha tudo para ir à forra neste domingo, na sua estreia na Copa da Alemanha. Afinal, enfrentou um time amador, o Nöttingen, rebaixado na quarta divisão do Alemão. A equipe de Pep Guardiola até venceu, mas por apenas 3 a 1. Pouco para quem fez seis sobre o Porto e sete em cima do Shakhtar Donetsk na temporada passada.

PUBLICIDADE

O jogo no calor de Karlsruhe marcou a estreia de Arturo Vidal com a camisa do Bayern. E o chileno marcou seu primeiro gol logo aos 5 minutos, de pênalti. Os donos da casa empataram, com Hecht-Zirpel, mas Götze voltou a colocar o Bayern na frente, com assistência de Vidal. Lewandowski fez o terceiro, aos 26 minutos do primeiro tempo, e depois o gigante alemão não foi mais às redes. Ficou no 3 a 1.

O Borussia Dortmund também venceu sem golear. Fez apenas 2 a 0 no Chemnitzer, da terceira divisão, com gols de Aubameyang e Mkhitaryan. Após se salvar do rebaixamento, o Hamburgo deu vexame e foi eliminado pelo Carl Zeiss Jena, clube amador, por 3 a 2, na prorrogação. Bochum e Freiburg avançaram com goleadas por 5 a 0.

Vidal abriu o placar para o Bayern com gol de pênalti Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.