Jochen Luebke/Efe
Jochen Luebke/Efe

Bayern só empata e Wolfsburg vence com gol de Diego

Com os 2 a 0 no Hannover, time do brasileiro enfim conquista três pontos no Alemão

AE, Agência Estado

18 de setembro de 2010 | 12h48

MUNIQUE - O Bayern de Munique segue decepcionando no Campeonato Alemão. Jogando em casa neste sábado, o atual campeão ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Colônia, pela quarta rodada da competição. O Wolfsburg, por sua vez, fez a sua parte. Com um gol de Diego, venceu o Hannover por 2 a 0 e conquistou seus primeiros três pontos.

O decepcionante resultado deixou o Bayern de Munique com cinco pontos, um a mais do que o Colônia, brigando pelas posições intermediárias. Já o Wolfsburg ganhou um alívio, após perder suas três primeiras partidas, mas ainda segue lutando contra a zona de rebaixamento.

Depois de uma atuação apática, o Bayern de Munique criou sua grande chance no último minuto. Ribery bateu falta no canto, rasteiro, e o goleiro Mondragón espalmou para o meio da área. No rebote, Muller cabeceou firme, mas o experiente goleiro colombiano, de 39 anos, fez defesa milagrosa e garantiu o empate.

Buscando sua primeira vitória na competição, o Wolfsburg deu a impressão no primeiro tempo de que decepcionaria mais uma vez. Mas o meia brasileiro Diego colocou a equipe em vantagem aos 10 do segundo tempo, tranquilizando o time. Oito minutos depois, Dzeko ampliou e definiu o placar.

Ainda neste sábado, o Stuttgart conseguiu impressionante resultado ao massacrar o Borussia Mönchengladbach por 7 a 0, em casa, com três gols de Pavel Pogrebnyak. Com a goleada, conquistou os primeiros três pontos e deixou a última colocação.

O Mainz, por sua vez, confirmou o bom início de campeonato e venceu o Werder Bremen por 2 a 0, fora de casa. Assim, subiu aos 12 pontos e assumiu a liderança da competição, após o Hoffenheim apenas empatar com o Kaiserslautern por 2 a 2 e chegar aos 10, caindo para a vice-liderança.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.