Bayern vence Werder Bremen e segue 100% no Alemão

O Bayern de Munique segue imbatível no Campeonato Alemão. Neste sábado, em partida válida pela sexta rodada, a equipe se manteve com 100% de aproveitamento e na liderança da competição ao derrotar o Werder Bremen por 2 a 0, fora de casa, no Weserstadion.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2012 | 12h44

Com o resultado, o Bayern chegou ao 18 pontos, na liderança confortável do Campeonato Alemão, com cinco de vantagem para Eintracht Frankfurt, que só vai entrar em campo no domingo. Já o Werder Bremen desperdiçou a oportunidade de se aproximar das primeiras colocações e permanece na zona intermediária, com apenas sete pontos.

Bayern e Werder Bremen fizeram um duelo truncado no primeiro tempo, mas com predomínio do time visitante. A superioridade do líder do Campeonato Alemão se manteve na etapa final, quando o duelo foi bem mais aberto, com várias oportunidades. Em uma delas, o francês Ribery acertou a trave.

Assim, os gols do duelo saíram apenas nos minutos finais. O primeiro deles foi um golaço, marcado por Luiz Gustavo, aos 35 minutos. O brasileiro recebeu passe na meia-lua e finalizou. A bola entrou no ângulo esquerdo da meta defendida por Mielitz. Aos 38 minutos, em contra-ataque, Shaqiri cruzou para Mandzukic, que tocou para as redes e definiu a vitória do Bayern.

Também neste sábado, o Bayer Leverkusen venceu o Greuther Furth por 2 a 0, com gols de Sam, e chegou aos 10 pontos no Campeonato Alemão, em quinto lugar. O Hamburgo venceu o Hannover por 1 a 0, o Hoffenheim não saiu do 0 a 0 com o Augsburg e o Stuttgart bateu o Nuremberg por 2 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.