Bebeto e Ronaldo apostam em Copa das Confederações com 4 campeões mundiais

RIO - Ex-craques e agora membros do Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014, Ronaldo e Bebeto não escondem a torcida para que a Copa das Confederações do próximo ano tenha quatro seleções campeãs mundiais.

EFE

15 de junho de 2012 | 16h20

Até agora, já são três com vaga assegurada: Brasil, país-sede, a Espanha, campeã do mundo, e o Uruguai, campeão sul-americano. Para o desejo dos ex-jogadores da seleção brasileira se realizar, é preciso que Alemanha, França, Inglaterra ou Itália, conquistem a Eurocopa, que é disputada na Polônia e Ucrânia.

"A Copa das Confederaçõe tem todas as condições de ser a mais equilibrada da história. Que competição no mundo reúne Brasil, Espanha, Uruguai e México e ainda pode ter Alemanha, França, Itália", indaga Ronaldo, em comunicado divulgado pelo COL.

Já Bebeto, aposta em uma das campeãs do mundo como a vencedora da Eurocopa. "Estou assistindo as partidas e considero que teremos quatro campeãs mundiais no Brasil em 2013", aposta o tetracampeão mundial em 1994.

Nunca na história da Copa das Confederações, o torneio teve quatro vencedores de Copa do Mundo em uma edição. E desde já, Bebeto aposta na única seleção pentacampeã mundial: "O Brasil é sempre favorito", garantiu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa das Confederações

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.