Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Bebeto se junta a Ronaldo no Comitê da Copa de 2014

O ex-atacante Bebeto foi confirmado nesta quinta-feira como novo membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014. Ele terá um cargo no Conselho de Administração, mesma função do também ex-jogador Ronaldo, com quem irá trabalhar junto a partir de agora.

TIAGO ROGERO, Agência Estado

16 de fevereiro de 2012 | 13h58

Deputado estadual no Rio, Bebeto aceitou o convite para fazer parte do COL e ajudar na organização da Copa no Brasil. Assim, ele volta a fazer dupla com Ronaldo, com quem jogou na seleção brasileira - formaram o ataque titular no Mundial de 1998, na França.

No dia em que completou 48 anos de idade, Bebeto esteve nesta quinta-feira na sede do COL, na Barra da Tijuca, no Rio, para anunciar a novidade. Assim, o Conselho de Administração ficaria completo, contando também com Ronaldo e com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Apesar dos rumores de que Ricardo Teixeira poderia se afastar da presidência da CBF, as informações oficiais divulgadas nesta quinta-feira pelo COL são de que ele continua ocupando a direção tanto da entidade como do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa de 2014Bebeto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.