Beckham celebra 'noite perfeita' em estreia pelo PSG

O Paris Saint-Germain venceu por 2 a 0 o clássico diante do Olympique de Marselha, no último domingo, em jogo que marcou a estreia de David Beckham pelo time da capital francesa. O veterano meia, de 37 anos, entrou aos 30 minutos do segundo tempo e colaborou para o resultado. Emocionado com o carinho da torcida, que fez muita festa, o inglês, que se tornou o jogador de número 400 da história do clube, comemorou a "noite perfeita".

AE, Agência Estado

25 de fevereiro de 2013 | 10h57

"Estou muito feliz esta noite, principalmente por causa da vitória. Jogamos melhor e foi muito importante ganhar. Foi uma noite perfeita. Não só porque eu sou o 400.º jogador da história do clube, mas também porque hoje me encontro em uma equipe muito especial. Os torcedores foram incríveis e eu quero agradecê-los", declarou.

Contratado no início do ano, após seis anos no futebol dos Estados Unidos, Beckham ainda encontra-se longe da melhor forma física. Até por isso, o jogador poder ir a campo novamente nesta quarta-feira, quando o PSG enfrenta outra vez o Olympique de Marselha, dessa vez pela Copa da França.

"O Beckham jogou porque precisa entrar em forma, alguns jogadores precisam desta sequência para melhorar fisicamente. Talvez o Beckham jogue novamente na quarta-feira, pela Copa da França", comentou o técnico Carlo Ancelotti.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.