Beckham deve ser emprestado novamente ao Milan

Contrato ainda não está assinado, mas o meio-campista inglês voltará à Itália no fim do ano

EFE

12 de outubro de 2009 | 12h39

O vice-presidente e chefe-executivo do Milan, Adriano Galliani, afirmou nesta segunda-feira que "muito provavelmente" o meio-campo inglês David Beckham voltará a ser emprestado ao clube pelo Los Angeles Galaxy, como aconteceu na última temporada. 

Veja também:

especialMERCADO - Contratações/dispensas no mundo

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Em Montecarlo, onde participa da entrega de um prêmio, o dirigente falou que "o contrato ainda não está assinado", mas que o jogador deverá vir.

Na última sexta, o jornal La Gazzetta dello Sport tinha divulgado a intenção do Galaxy de emprestar Beckham. Poucos dias antes, o próprio meia deu entrevista ao britânico The Mail on Sunday mostrando-se disposto a voltar ao Milan.

A publicação italiana citava declarações do diretor-geral da AEG (empresa que controla o Galaxy), em que afirmava que queria "chegar a um acordo" com os italianos.

Beckham deve ficar no Milan de janeiro a junho de 2010, para depois retornar ao Galaxy - com quem tem contrato até dezembro de 2011. Foi praticamente isso que ocorreu na sua última passagem pelo clube: a diferença é que o contrato ia até março e foi ampliado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.