Yoan Valat/EFE
Yoan Valat/EFE

Beckham espera duelo 'duro e apaixonante' com o Barcelona

Meia do PSG afirma que equipe espanhola 'é a melhor do mundo', mas disse estar confiante nos jogadores do seu time

AE, Agência Estado

30 de março de 2013 | 12h33

PARIS - O meia David Beckham afirmou que está na expectativa por um confronto "muito duro", porém "apaixonante" diante do Barcelona, na próxima terça-feira, na França, onde o Paris Saint-Germain tentará começar a reverter o favoritismo do rival no confronto de ida das quartas de final da Copa dos Campeões da Europa.

"Vai ser muito duro. Depois da derrota para o Milan (por 2 a 0) no jogo de ida das oitavas de final da Copa dos Campeões, as pessoas diziam que o Barça estava acabado, mas o Barcelona não são apenas talentos individuais, são acima de tudo um time. Funcionam assim há anos e construíram seu êxito desta forma", ressaltou Beckham, em entrevista publicada neste sábado pelo jornal Le Parisien.

Beckham ainda enfatizou que o conjunto da equipe espanhola "é o melhor do mundo", mas mostrou confiança de que o PSG "tem os jogadores e a mentalidade" necessária para avançar à semifinal da Copa dos Campeões. "Um grande clube aspira sempre ir mais longe em seja qual for a competição que disputar", destacou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.